quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Por onde andam nossas criações

Olá pessoal, a Gisele do Bidoca Ateliê de Festas, lá de Juiz de Fora - MG, encomendou Corugildas há umas semanas para compor uma decoração de festa, e agora ela mostrou como vai ficar a composição da festa das corujinhas:



A gente fica muito feliz quando nos mostram como nossas criações estão sendo usadas. Nesta semana a Adriana, que comprou com a gente no Lavradio, também nos mostrou a sua guirlanda já sendo usada:


O Paul gostou do post em que mostramos sua Corugilda, e levou a Azul - é o nome que ele deu à sua gildinha :) - para passear pela costa australiana...


E nossa amiguinha virtual - prestes a nos conhecer ao vivo - Cristal da Rocha levou sua Ziggy para estudar na biblioteca da Universidade, em Porto Alegre -RS. E ainda deu um quindim para ela!



E algumas seguiram hoje pelo correio para Belo Horizonte - MG:




Pata Guaratinguetá - SP:




E os noivos também seguiram o primeiro trecho de seu caminho hoje, para São João de Meriti - RJ:



 E ainda está semana estamos fechando uma encomenda para Campos - RJ:




Esperamos que todas as encomendas cheguem rapidinho a seus destinos!! :)


4 comentários:

  1. oi querida,suas corujinhas estão fazendo sucesso aqui em minas mas o que me deixou super feliz foi o seu carinho e capricho afinal não é todo dia que recebemos uma encomenda com carimbinho personalizado dolado de fora e dentro um bilhetinho fofo desejando sucesso,isso vale mais doque a mercadoria em si,adorei,bjim,Bidoca ateliê de festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, obrigada por seu comentário, ficamos felizes por poder fazer parte de momentos e trabalhos especiais! Adorei trabalhar com você e espero que nossa parceria volte a acontecer em breve! Bjs, Flávia

      Excluir
  2. Flavinha, que chiqueeeeee!!!
    Suas Corugildas estão ganhando o mundoooooo!!! Parabéns!!!
    Te desejo todos os sucessos do mundo, pois você merece tudo de bom!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!!! Você nos acompanha desde o comecinho, também faz parte disso!! Você tirou fotos da sua corugilda aí? Acho que me mostrou uma vez, mas não achei aqui... bjs!

      Excluir