quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Corujinhas pelo Mundo

Pelo Facebook muita gente já teve chance de ver nossas Corugildas viajando mundo afora. Todas nascem cariocas, mas seus novos donos divertem-se levando as mocinhas para passear em suas viagens, e algumas até foram morar em outros países. Resolvi fazer hoje um post com algumas fotos das Corugildas turistas ou emigrantes.

Australia

Paul é um amigo australiano que vive em Armidale. Desde que comecei a fazer as Corugildas ele se mostrou fã dos olhinhos delas, e das expressões que eles passam. Um dia me encomendou duas - uma para a mãe dele, que mora em Melbourne, e outra para viver com ele em Armidale.

A paisagem da Australia me encanta! E olhem a Gildinha no ombro do Paul, que fofa!

Ele me garantiu que ele se alimenta muito bem, com uma dieta bem rica à base de grãos.

E a mamãe do Paul também cuida direitinho da Gildinha dela!

 Japão

Vitor é meu querido amigo poliglota, amigo de longa data! Fizemos faculdade juntos e até hoje nos falamos sempre que possível, mesmo estando praticamente do outro lado do mundo. Ele mora no Japão há alguns anos, e também se encantou pela Corugilda que aparece nas fotos abaixo. Ele levou quase um mês para chegar lá, mas está muito feliz morando na sua nova casa!

A Corugilda se divertindo com o Vitor e suas amigas.
Assim que chegou em Tóquio, ela já aproveitou para posar para uma foto.

E adora comer em restaurantes!

Itália e Inglaterra

Vivi é uma amiga querida que ama viajar, e sempre que pode vai conhecer um lugar novo nas férias. Sua Corugilda é que tem sorte, pois sempre acompanha sua dona aonde quer que ela vá!

Estiveram juntas no Coliseu, em Roma...

... e também aproveitaram bastante os dias de sol em Londres!
Portugal

Tem mais Corugildas por Portugal, que eu sei... mas as suas donas não me mostraram ainda por onde elas andam. A Raquel é que sempre faz questão de levar a Corugildona da Mariana para passear e sempre mostra por onde ela anda. A Mariana ainda está na barriga da Raquel, mas ao que parece também já gosta muito de passear!


Bem, a Corugilda até vai nos passeios, mas nem sempre a Raquel se lembra de tirá-la do carro... kkkkk! É uma longa história...

França

Lavínia este ano teve a sorte de fazer uma viagem pela Europa acompanhada de sua querida família. E ela fez questão de levar uma Gildinha para acompanhá-los nessa jornada! A primeira foto que recebi foi esta da Corugilda em Paris. Mas a viagem mal começou!

Très chic! Aposto que comeu aquela deliciosa baguette com brie nos jardins de Notre Dame...


Espero receber logos mais fotos da Lavínia, e também das minhas outras bebês que andam por esse Brasil afora, e por Portugal também - já mandei muitas meninas para lá.

Espero que tenham se divertido! :)

2 comentários: