sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bazar da Pannobom

Olá amigos! Minha intenção era poder fazer um post por dia, já que agora voltei a ter internet em casa, mas felizmente o trabalho triplicou depois que voltamos a interagir virtualmente com vocês!

No sábado passado fizemos uma visitinha ao Bazar da Pannobom, lojinha virtual do Marcelo Dutra para venda de tecidos. E os tecidos dele são maravilhosos, valeu muito a pena o deslocamento de uns 50km para chegar até a Tijuca, numa tarde quente de Primavera...

Esta foi a minha comprinha...

Eu acompanhada de Renàtá Viál, Marcelo Dutra e sua mamãe fofíssima Nelly

Namorei a almofada de coruja da LPeople a tarde inteira, mas acabei vindo de lá sem ela... acho que tenho de voltar lá qualquer dia desses para buscá-la, tão linda!!!

3 comentários:

  1. Vale muito a pena visitar as lojas pessoalmente e sentir a cor dos tecidos. Como boa mineira gosto de pegar com a mão para sentir. Achei linda as corujinhas e a matéria que fez das corujinhas pelo mundo.
    Eu estou decorando um quarto pós-adolescente e encontrando muita dificuldade. É algo um tanto pior de agradar que o quarto adolescente. Aceito sugestões!! :)
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma Rosa, tudo bem? Obrigada por sua visita! Nunca fui a Minas, mas acho que vou pirar de vez quando for, pois sou apaixonada por tecidos e é de lá que o Marcelo traz essas lindezas... Decorar ambientes que não são do nosso domínio nunca é fácil, né? Tem de pensar com a cabeça do outro! Espero que consiga fazê-lo bem, de preferência com a ajuda do dono do quarto... ninguém melhor do que ele para te dizer o que fica melhor, certo? Beijocas! Flávia

      Excluir
  2. Querida corujinha,
    Sou apaixonada por tecidinhos...rs...
    Lindo fim de semana pra vc!

    Bjs
    Fats

    ResponderExcluir