sábado, 23 de março de 2013

Calendário de Abril

Boa noite! Hoje foi dia de faxina no atelier, ficou tudo limpinho e arrumadinho! Agora finalmente venho divulgar os eventos de que vamos participar no mês de abril.



Nos dias 3 (quarta-feira) e 7 (domingo) de abril estaremos participando pela primeira vez da Rio Artes Manuais, o maior evento de artesanato do Rio de Janeiro - também conhecida como "feira da Caçula". Serão cinco dias de feira, ao longo do dia os visitantes poderão participar de diversas oficinas, haverá seminários do Sebrae, estandes de artesanato e venda de materiais diretamente dos principais fabricantes. Ingressos a 12 reais por dia, podem ser comprados antecipadamente nas lojas Caçula. O Centro de Convenções Sulamérica fica na Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova (Centro) - RJ.



No sábado dia 6 é dia de Feira do Lavradio. Mais uma vez aguardamos sua visita em frente ao número 1 da Rua do Lavradio (em frente à DEAM, bem próximo à praça Tiradentes). Vamos levar pela primeira vez necessaires, bolsas, estojos e frasqueiras de corujinhas, confeccionados por Vânia Terra e Pixaim Acessórios Artesanais e bloquinhos post-it também de corujinhas da Arte no Papel. Aposto que vocês vão adorar as novidades!

Dia 13 (sábado) é dia de Mercado Cultural, no local mais charmoso do Centro histórico do Rio, a Rua do Mercado. Desde a edição de dezembro que a Corujinha Artesanato não participa desse evento, mas graças à mudança da equipe de gestão do Pólo Praça XV, voltamos a acreditar que essa feira pode se tornar a melhor da cidade. O local ótimo, tranquilo e bonito, fica entre o Centro Cultural da Marinha, o do Banco do Brasil e o dos Correios, ao lado da Bolsa do Rio e a poucos metros da estação das Barcas, com ótimos restaurantes, como a Brasserie Rosário, o Cais do Oriente e o recém-inaugurado The Line, uma loja da Granado, alguns ateliês... seria o local perfeito para uma loja física da Corujinha! O horário da feira é das 11 às 18h.
E dia 19 vamos participar também no Mercado Cult, um evento de arte, design, música, moda e tudo mais que a gente gosta, num local muito interessante, no coração da Lapa. O Lapa Café é um espaço fantástico, onde é possível encontrar cervejas do mundo todo, que ficam dispostas em lindas geladeiras, decoração super divertida, sempre rola um showzinho bacana também. A entrada no Mercado é livre, porém se você tiver interesse em assistir ao show, que acontece no andar de baixo, sugiro que ponha seu nome na lista amiga para pagar 15 reais, em vez de 20. O Mercado Cult  acontece das 18 às 0h do dia 19 (sexta), na Rua Gomes Freire, 457, quase na esquina com a Mem de Sá.

É possível que pinte mais alguma coisa, mas a gente avisa, tá? Curta nossa página no Facebook para receber nossas atualizações. Até a próxima!

3 comentários:

  1. Bom dia Flávia, Todos estes são eventos muito bons!, vou te visitar no Rio Artes Manuais e ver seu trabalho lindo das corujinhas,as oficinas de lá são muito boas, e nos outros eventos também se Deus quiser estarei lá.Abs, Márcia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Gostaria de saber como faço para expor nestas feiras faço chocolates artesanais e moro na zona norte do RJ

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber como faço para expor...

    ResponderExcluir