sexta-feira, 15 de março de 2013

Atualizando de novo

Bom dia, amigos! Tenho ficado tanto tempo ausente do blog que fico me perguntando de onde devo continuar...

Enfim, hoje é um dia de grande produção, tenho muitas encomendas para finalizar, que serão entregues amanhã. No sábado passado fiz entregas na Ilha do Governador, revi amigos queridos também! A Sissi Freire e o Marcus Ferreira abriram recentemente um espaço muito legal lá na Estrada do Galeão para vender bonecos de personagens de séries famosas, de HQ e muitos outros ídolos que a gente inevitavelmente tem, chamado Toys For Fans. Aposto que você vão abrir largos sorrisos ao ver as fotos do site... imaginem então quando entrarem lá!

Na segunda-feira, estive em Botafogo para fazer entreguinhas, onde encontrei minhas amigas e ex-colegas da IBM, e a querida Sandra Kelli, da Pixaim Acessórios Artesanais para atualização da nossa parceria. A Sandra está já vendendo Corugildas da Corujinha Artesanato em seu stand na Praça Seca, de sexta a domingo, atendendo a pedidos das suas clientes. E também para agradar as clientes da Corujinha, estamos vendendo bolsas, necessaires e estojos da Pixaim com estampas muito fofas de coruja! Também as bolsas da minha amiga Eunice, que fazem muito sucesso no meu facebook toda vez que posto foto, estarão disponíveis na nossa lojinha virtual para encomenda.



Também estão fazendo sucesso as nossas almofadinhas com estampas fofas:


Acho que não me esqueci de nada... Ah! E claro! Também esta semana nasceram muitas Corugildas!


Agora vamos voltar às costurinhas, né? Obrigada a todos que nos visitaram nesta semana! Beijinhos!

2 comentários:

  1. TUDO FOFO E MUITO LINDO! DÁ GOSTO DE VER.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA, COLEGA!
    ABRAÇÃO PROCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente Lindo !!!!! adoooorooooo te visitar e não me canso de admirar suas corugildas...!!!!
    Boa Semana !!
    Abraços
    Lazara
    atelielanina.blogspot.com

    ResponderExcluir