quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Atualizando...

Oi amigos! Passando pelo bloguito para atualizá-los do que aconteceu na semana que passou.
Muitos gatinhos nasceram, e já estão aguardando suas novas donas, cheios de charme!


Semana passada mamãe e eu trabalhamos bastante para levarmos peças para expor na feira Brite 2012, que vai acontecer neste fim-de-semana no Pier Mauá. Vamos ter peças nossas à venda no stand de artesanato do Estado do Rio de Janeiro. Se o tempo melhorar vamos dar uma passadinha lá para ver a feira!



Também agora a Isso Lá Em Casa, a lojinha da minha querida amiga Sissi Freire está vendendo Corugildas! Uma parceria que não sei por que ainda não tinha acontecido, mas desde sempre vínhamos falando em fazer. Acompanhamos de pertinho o nascimento da Isso Lá Em Casa, e a Sissi também vem dando apoio à Corujinha desde o começo! No sábado foi o aniversário dela, e já que é fã de séries de vampiros, fiz uma Corugilda Vampira para presenteá-la. Ficou engraçadinha, não?


Também mandamos Corugildas para Juiza de Fora, MG! A Gisele Faedda também faz lindas festas e escolheu nossas meninas para usar numa próxima decoração.


E agora estou correndo para terminar uma encomenda de jogos americanos para entregar na semana que vem. Depois mostro como ficaram.

Ahh! E tem uma novidade, acho que foi esse o motivo de tanta chuva nessa semana... A Oi fez todo o cabeamento necessário para poder instalar meu telefone nas últimas duas semanas, desde o armário principal. Tudo isso só aconteceu depois que falei com eles pelo twitter. Marcaram algumas visitas técnicas - umas 5, que nunca aconteceram - e finalmente, sem aviso, no último domingo pela manhã chegou um técnico que instalou meu telefone, após quase 3 meses de espera. A internet ainda não está funcionando, mas já era de se esperar, né? Além de terem me cobrando 100 reais a mais nos últimos meses, e eu ainda estar aguardando resultado da contestação... minha novela com eles está longe de terminar!

2 comentários:

  1. Quanta coisa fofa!
    E agora, com gatinhos! :)

    ResponderExcluir
  2. Sou hiper fã das suas corujas...elas tem personalidade (é sério) olho para elas e vejo um nome em cada uma, hehe!
    E a vampira é um show...eu amei! Adoraria saber fazer! Parabéns por tudo e pelos gatinhos tb!
    Beijos e te desejo uma ótima noite e linda sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir