sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E as guirlandas??

Bom dia!! Mais uma dia frio na cidade, mas hoje pelo menos o sol apareceu, ainda que tímido para no lembrar que estamos na primavera! Acho que ontem a temperatura à noite ficou perto  dos 10 graus aqui na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mas voltando ao título deste post, vocês devem estar se perguntando sobre as guirlandas de Natal, que ano passado foram sucesso absoluto quando a Corujinha começava a dar os primeiros passos... A mamãe é a responsável pelas guirlandas no atelier, e graças à minha mudança, temos bastante papelão resistente para fazer nossas guirlandas! E papai está ajudando também - enquanto ele corta, mamãe já vai envolvendo com os tecidos mais fofos! Na segunda passada foi nosso dia de garimpar pelas lojas de tecidos. Ontem papai foi até comprar mais, hehe!!

Por ora, deixo aqui uma foto das últimas guirlandas que mamãe fez. Como levamos algumas para a Brite também, então o estoque está bem pequeno... mas por pouco tempo! Vocês vão ver em breve a versão 2012 das guirlandas de Natal da Corujinha Artesanato - e com promoção, para comemorar um ano de vida desse nosso projeto!


2 comentários:

  1. Lindas. Amei. Essas flores de fuxico são minha paixão.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Adoro guirlandas e essas estão muito lindas!!!
    Quero ver a versão 2012, só esperando, hein?
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir