sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ainda sem internet

Hoje fui ao Juizado para formalizar uma reclamação sobre a demora da minha transferência de linha. Quando o réu em questão é a Oi, precisamos passar por uma salinha chamada Expressinho Telemar, onde uma funcionária da Oi nos atende e faz o acordo / reclamação / processo na hora, sabiam? Pois ao chegar à tal salinha, a atendente já foi me dispensando de cara, pois a impressora estava quebrada, sem previsão de quando voltariam a atender. Insisti, explicando minha situação, e como o que eu desejava era apenas a resolução de um problema, não necessariamente um processo, ela se dispôs a mandar um email solicitando a execução urgente do serviço. Disse que em até 5 dias me ligaria, ou então eu mesma deveria lá voltar, pois como estava com muito trabalho acumulado poderia não ter como me telefonar.

A última vez que consegui interagir com amigos e clientes aqui pela internet foi hoje pela manhã. Depois disso, o sinal do meu modem 3G e da internet do celular ficaram praticamente fora o dia todo... E aquele sinal do roteador do vizinho, hoje também estava fraquíssimo!

Peço desculpas por não estar conseguindo acompanhar blogs queridos, as fotos simplesmente não abrem para mim na maior parte das vezes! Não consigo muitas vezes responder mensagens, emails, no fim da redação ao tentar enviar recebo mensagens de erro. Espero que a situação se resolva logo! Infelizmente na área onde moramos não tem outro serviço de banda larga que não seja o Velox...

Beijos a todos e mais uma vez obrigada pela compreensão!

Com alguma sorte consigo publicar esta postagem...

3 comentários:

  1. Boa sorte!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Tenha um ótimo fim de semana também! Beijos, Flávia

      Excluir
  2. Oi querida, fiquei encantada com seus presentinhos. amei...amei...passe la no meu cantinho estão lindas as fotos.Bjs Mi!

    ResponderExcluir