terça-feira, 21 de agosto de 2012

Lavradio e Mercado Cultural

 Nunca o tempo passou tão rápido para mim! As semanas voam quando a gente faz o que ama, incrível! E quando a gente menos percebe, setembro já está batendo à porta...

O evento da UERJ acabou sendo cancelado de última hora por causa da greve que se estende há meses, uma pena! Mas as feirinhas do Lavradio e Mercado Cultural, como sempre, foram ótimas! Recebemos visitas especiais no dia 4, Marcelo Dutra e Fabiane Machado estiveram passeando pela feira e foram lá fazer uma visita. Os dois são artesãos amigos, muito talentosos, infelizmente não pude dar muita atenção, a feira estava muito movimentada. Também uma querida cliente que mora em Brasília e eu só conhecia de Facebook esteve lá para nos ver pessoalmente. Até então só conhecia a mãe dela, Dona Lígia e a tia Cristina. Aline estava lá com sua pequena Júlia ainda na barriga. Infelizmente não registramos esses encontros...

Mas temos fotos do Mercado Cultural, que aconteceu bem no dia do meu aniversário e na véspera da viagem da mamãe. Tantas coisas para contar que tenho medo de me perder escrevendo! Mamãe foi a Portugal depois de 16 anos que voltamos de lá - nós moramos 8 anos em terras lusas, e temos muita saudade! Aproveitou para levar muitas Corugildas, guirlandas, kits de cozinha e outras fofuras que há tempos nos vinham pedindo!

Feito este breve relato do que aconteceu nas últimas semanas, aqui vão algumas fotos...


  • do Lavradio, com sachês de corujinha, divinos, guirlandas, puxa-sacos, Corugildas...




  • do Mercado Cultural da Praça XV, com muitas amigas arteiras... Essa é a feira mais bonita do Rio de Janeiro, alguém duvida? 


As guirlandas na nossa barraquinha.
Novos kits de cozinha

As mais queridas...


Angela Reboredo

Sandra Kelli da Pixaim

Certamente um belíssimo passeio pelo Centro!

Eunice Costa e Simone

Denise artesanato Criativo 

Jacira Dias

Juliana e Nádia da Filo Mena
Num próximo post vamos mostrar o quartinho da Júlia lá em Brasília, com muitas corujinhas, que está um sonho! E  também de aniversários e casamentos de corujinhas, Corugildas pelo mundo... que a internet nos ajude! Beijos!



2 comentários:

  1. Lindas fotos, amei as corujinhas. bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Quanta gente talentosa! Arteiras! Adoro!
    Sua corujinhas são fofas!
    Ah....Portugal!!!! passei minhas férias em Lisboa, no ano passado...percorri as ruas do meu amadinho Fernando Pessoa....saí de lá completamente encantada....quero voltar...Portugal é lindo!!!!!!!
    Beijo grande pra vc e sua mamis! Arteiras maravilhosas!
    Beijos

    Fats Arteira
    fats-arteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir