quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vida de Corujinha

Hoje foi um dia daqueles... Muita pressão, muito trabalho, onze horas tentando resolver problemas... reclamações, mal-estar, dor de cabeça incessante...

Ao sair do trabalho, o dia começou a clarear para mim. Não precisei esperar muito pelo ônibus, chegou logo depois que eu cheguei ao ponto e estava vazio. Minhas corujinhas na bolsa, mas nem encostei nelas - normalmente adianto minhas encomendas no ônibus, me ajuda a relaxar e a ignorar o trânsito. Fechei os olhos e tentei relaxar, para ver se a dor ia embora - nem a Neosa conseguiu tirá-la de mim.
Dei boa noite ao porteiro, de cabeça baixa. Ele me avisou que tinha correspondência e entregou duas caixinhas dos Correios.


Nesse momento o meu dia ganhou cor. Mas meu corpo não aguentava a dor e o mal estar que ainda estavam pairando sobre mim. Entrei em casa e chorei. E o choro me aliviou a tensão do dia, junto com um Sonrisal. 

Finalmente abri os presentinhos. Um veio do Pará, outro da Bahia. Amigas que vivem tão distante, que nunca vi pessoalmente, mas por quem tenho grande carinho!

Corujinhas lindas que ganhei da Fá do Bi e Pe - já somos quase velhas amigas, né? Descobrimos depois de tanto conversarmos pelo Facebook e pelas visitinhas aos nossos blogs que temos poucos dias de diferença de idade, temos o mesmo signo, e compartilhamos do mesmo amor pelo artesanato, que ambas herdamos de família. E pelas corujinhas também! :) Tudo o que essa menina e a mãe dela fazem é de uma delicadeza, vem tudo perfumadinho! AMEI!


O outro presente é da Michelle, do blog Rosas e Mimos. Vou contar como tudo começou. Um dia ela me convidou para participar de um sorteio no blog dela. Fui lá, como sempre animada e tendo o cuidado de seguir todas as regrinhas para não ser desclassificada caso saia o meu nome no papelzinho... No dia após o sorteio entrei lá para ver o resultado e ela comentou que como apenas uma pessoa havia feito o cadastro no formulário de sorteio ela resolveu sortear o prêmio entre todos os seus seguidores. Não fui eu a felizarda, como sempre aconteceu até os dias de hoje. Pensei: puxa, será que eu também deixei de preencher?? Logo depois recebo um e-mail dela, dizendo que eu fui a única a preencher o formulário, e por isso gostaria de me mandar uma lembrancinha. Fiquei feliz por ganhar um "prêmio de consolação" feito por ela, pois adoro as coisinhas que ela faz, estava ansiosa para ver o que ela iria me mandar. Vocês não vão acreditar no presentão que ela me mandou! Olhem isso: 


É um kit de costura, com capa para máquina, uma mantinha com bolsos para pôr embaixo dela e um alfineteiro de corujinha! Que capricho! Todo cheio de detalhes, todo bordadinho e ainda por cima nas cores da Corujinha Artesanato! Fiquei encantada!!!!!!


Como estou praticamente a quinze dias de me mudar, o cafofo está um caos, vou guardar meus presentes para usar na casa nova, assim que montar o ateliê. :) Fiquei apaixonada pelos presentes, muito obrigada às duas queridas! :D


Esta semana também ganhei tecidinhos de corujinha da minha amiga Lavínia. Em troca, ela me pediu uma Corugilda para enfeitar a sua famosa casa de Búzios - refúgio da família, que espero um dia ter o privilégio ir visitar. Digo famosa porque desde que comparam a casa, tudo que vemos de fofinho, com cara de campo, ela comenta que ficaria lindo na casa de Búzios! :) E aqui então fica uma foto dos presentinhos que ganhei de pessoas tão queridas nesta semana.




Demorei tanto para terminar o post, que já é amanhã! :) Amo minha vida de Corujinha, apesar de não vivê-la ainda em tempo integral como gostaria... esse dia há de chegar.

3 comentários:

  1. Oi Flavinha!!!

    Que lindo post...
    É bom saber que os meus presentinhos ( e outros tão fofos, feitos também com tanto carinho) te trouxeram tantas alegrias...
    Fico feliz em saber que a gente fez você sorrir em um dia que estava tão triste...
    Mesmo que a gente nunca se viu pesoalmente, só em fotos, é como se as nossas almas já se conecessem a muito tempo... Gosto de ti... Mesmo sem te ver eu gosto e muito... E você participa em minhas orações...

    Fique com Deus!!!
    Mil beijinhos!!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, minha querida! Posso dizer o mesmo em relação a você! É exatamente isso que me parece: que nossas almas já se conhecem de longa data! Um beijo e desejo que seu dia seja maravilhoso!

      Excluir
  2. Querida Flavia!
    Fico muito feliz que vc tenha gostado, afinal foi feito com muito amor. Amo o seu cantinhos e os seus mimos quando acesso a net, sempre passo no seu cantinho para ver as novidades que por sinal são lindas. Bem é estou aqui para dividir arteirices e lhe espero no meu mundinho de rosas e mimos, fique com Deus. Bjs Mi!

    ResponderExcluir