terça-feira, 26 de junho de 2012

Sobre entregas e novas criações

Tanta coisa aconteceu nestes últimos dias, mas não tenho conseguido tempo para postar aqui, ou mesmo visitar os blogs amigos... Sinto falta! Mas tudo vai mudar, você vai saber porquê mais à frente, se tiver paciência de ler este post até o fim.

Muitas entregas feitas nas últimas semanas. A Cristina ficou muito feliz com o espelho e a guirlanda de oncinhas que mostramos já aqui. Ela é muito simpática e o apartamento dela é exatamente como eu imaginei: todo decorado com tons de oncinha, desde o sofá, aos puxadores das gavetas, mas tudo com muito bom gosto, tudo combinando, sem exageros. Uma graça mesmo! Descobri até mesmo que nossas amigas da Filo Mena, já fizeram uma pasta de documentos com estampa oncinha para ela! A Cristina já fez novas encomendas. Pediu que mamãe customizasse o espelho dela que tinha moldura vermelha para combinar com o restante da casa. E este foi o resultado:


Foto tirada no jardim da casa de mamãe, com o lindo céu de domingo refletido. 

Também enviamos as quinze Corugildas pesadinhas da Paula para Campinas, os Correios entregaram rapidinho e ela e a Bia ficaram super felizes. As Gildinhas serão enfeites das mesas do aniversário da Bia, filha da Paula, estou ansiosa para ver a decoração pronta! E a Paula deixou este recadinho no nosso Facebook:

Flaviaaaaaa, vc não tem noção do surto de histeria que as gildinhas causaram aqui em casa, são lindas demais.......muito maiores do que eu esperava, ai essa festinha vai ficar tudo de bom....dificil mesmo vai ser distribuir as gildinhas : ( 
Amei a ziggy!!!!!!Obrigada! Muito, mas muito obrigada mesmo!!!!!! A Bia esta numa alegria sem tamanho!!!!!! Ano passado, participei de um concurso nacional de festas infantis pela internet, e ganhei o 2 lugar, esse ano, nós tres (eu, vc e Fernanda Minatti) vamos ganhar o primeiro rsrsrsrsrrs!!!!!
Super beijo e muito obrigada!!!!!




Fiquei muito feliz! Na foto acima são as Gildinhas já em Campinas.

A mais desafiante de todas até hoje: as cem Corugildas viajantes para a festa da Mirella em Manaus. Na verdade foram cem chaveirinhos e quinze das pesadinhas. Walewska me fez o pedido no fim de maio, eu até comentei aqui, para a festa que ia acontecer no dia 30 de junho. Corri muito, mas hoje soube que por motivos de saúde a festinha teve de ser adiada para o dia 7! E o resultado foi esse:


Como estava difícil conseguir lugar dentro de casa para juntar todas para uma foto, o estúdio foi a mala do carro.


E as pesadinhas já embaladas para presente, como pedido pela Walewska:


Para conseguir dar conta de tanta coisa, estas últimas semanas tenho dormido menos de cinco horas, algumas noites apenas três. Vale a pena, mas fico muito cansada. Por isso finalmente decidi pedir demissão da empresa onde trabalho há quatro anos. Não estava dando para aguentar essa jornada dupla por muito mais tempo... e não poderia abrir mão da Corujinha, que é minha grande paixão!

Mamãe está produzindo muitas peças novas, toda feliz que agora vou ter mais tempo para passar com ela! Estas corujinhas são sachês com cheirinho de sabonete que mamãe fez na semana passada.



E já estão fazendo sucesso no Facebook! Escrevi demais, não foi? Mas é porque teve muita coisa acontecendo, e agora você já sabe o motivo da nossa ausência. Daqui para a frente vamos ter muito mais tempo para o blog, para a loja, para criar coisas novas... :D


6 comentários:

  1. Os sachês estão um capricho. Fico feliz por você. Fazendo o que a gente gosta, tudo fica mais leve. Ainda assim, penso que foi uma decisão difícil. Boa Sorte em seu "novo trabalho". Estou torcendo para que suas vendas aumentem ainda mais. Qualquer dia vou na feira te ver.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ines!! Vou adorar conhecer você pessoalmente!! Beijos!

      Excluir
  2. Amiga!!!!

    Parabéns por este mais novo passo que você está dando em sua vida!!!!
    É muito difícil a gente mudar quando já estamos acostumados a uma rotina( engraçado, eu estava falando isso para marido ainda ontem)...
    Que Deus sempre esteja ao seu lado, pois você tem amor no coração e nas mãos!!! E com amor, tudo dfá certo!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. É praticamente uma invasão de corujinhas todas juntinhas..!!! são lindas !!!
    Abraços
    Lazara

    ResponderExcluir
  4. Como não amar as corujinhas? E as tuas, são especialmente lindas. Viciante!
    beijo,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Lindas!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir