domingo, 11 de março de 2012

Mercado Cultural

Oi!! Finalmente dormi... muitas horas de para compensar as noites de trabalho. Dormi apenas uma hora na noite de sexta para sábado, achando que ainda tinha pouca coisa para expor, queria costurar mais e mais...

E a nossa barraca ficou uma fofura!














Todas as artesãs que conheci são uma fofas, vieram dar as boas-vindas, me passar dicas de outras feiras, de encontros de artesanato... Estou pensando em fazer uma promoção para a próxima edição, aguardem...



7 comentários:

  1. Tudo lindo! Eu fui embora nas pressas e não consegui falar com você. Vamos marcar para nos encontrar qualquer dia! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sei como é, fiquei dias me preparando para um Exposição, as vezes é uma grande oportunidade de venda tem que aproveitar e ter bastante coisas.
    Adorei seus trabalhos, boas vendas. Um bom começo de semana tbm !!! bjs
    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia...
    Parabéns!!! O seu cantinho ficou lindo!!! Muito colorido e cheio de carinho... Queria poder ir aí!!!! RRsrs!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia,seus trabalhos são lindos.Vim te conhecer e vou te seguir.Tá chegando o sorteio.
    Boa sorte.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tanta coisa linda amiga.. Está 10 na costura. Eu ainda estou travando uma luta com o viés,ô coisa difícil de aplicar. Beijoca

    ResponderExcluir
  6. Olá! Nossa quanta corujinhas lindas! Minha mãe ama coruja e na casa dela ela faz coleção!
    Amei seu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito lidas suas corujinhas, admiro quem consegue trabalhar com esse capricho na costura. Sua barraquinha também ficou bem legal. Estou quase me aposentando e pretendo trabalhar só com artesanato e reforma de móveis. Vc é do Rio e faz parte de um grupo de artesanato, não é? Como eu poderia participar?
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir