quinta-feira, 1 de março de 2012

De corujas e selinhos

Boa noite, leitoras queridas! Hoje tive uma ótima notícia, consegui uma vaga na próxima edição do Mercado Cultural que acontece todo segundo sábado do mês nas imediações da Rua do Mercado - Praca XV. Agradeço muito à Veronica da Umu Design que me passou o contato da organização da feira.

Hoje estas corujinhas ganharam novas mamães: A rosinha foi para a casa da Gletane, a amarela e a vermelha foram para a casa da Renata. Filhos a gente cria para o mundo, não é mesmo? hehehehehe...




A Mel andou por terras norte-americanas e lembrou de mim quando viu esse conjunto de saleiro e pimenteiro de corujas fofíssimo. Já estão na minha mesa de jantar!! Obrigada, amiguinha!



Ganhei da Marlene um selinho muito fofo:

E um da Rosa também:

Como tenho muito trabalho pela frente para dar conta de todas as encomendas e ainda preparar o material para a feira, vou voltar ao trabalho agora. Assim que tiver um tempinho novamente repasso os selinhos.

Beijocas!

2 comentários:

  1. Lindas corujinhas... E o saleiro... Fofos... Parabéns!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávia...
    Vim agradecer o carinho com o meu cantinho... Muito obrigada!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir