segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Minha primeira encomenda

Desde que comecei a divulgar que fazia aulas de costura, as meninas com quem trabalho viviam me pedindo para fazer coisinhas. Mas eu ainda muito insegura na máquina, cansei de estragar tecido, recusei muita encomenda com medo de fazer errado.

Um dia uma delas, a Andrea, me encomendou trinta bolsinhas que servissem como porta-sutra dar de presente a amigas budistas como ela. Quebrei a cabeça, levei bastante tempo colocando o viés, fiquei com uma imensa antipatia pela fitinha mesmo! Nessa época ainda fazia aulas de costura, era muito mais complicado que hoje.

E só de pensar que hoje uso viés em quase tudo que faço... Adoro!!



4 comentários:

  1. Porta sutra... Que chique!!!!
    Parabéns pelo sucesso!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha!!! Que fofooooo vc comentar o meu lindo e querido porta sutra muuito usado por mim e varias queridas companheiras do budismo =) Te dei um desafio que voce superou lindamente, afinal ele ficou muito lindo (modestia a parte...ehehehe) util e SUPER fofooo =)
    Logo logo quero te encomendar uma toalha de mesa tambem xadrezinha, adoro a estampa! =)
    Seu bloguito esta uma fofura! Estou adorando te seguir =) Parabens, mil vezes parabens querida! Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea, obrigada por me seguir! E gostei muito de fazer esses porta sutras, embora tenha cortado um dobrado com eles... Aprendi fazendo! E sempre fico feliz quando as pessoas gostam do que faço. Hoje falta é tempo para fazer tanta coisa que quero fazer...

      Espero que esteja melhor! Se cuida e dá notícias!

      Beijos

      Excluir