sábado, 21 de janeiro de 2012

Fuxicos que alegram a mesa

Mamãe deu um gás na produção de fuxicos essa semana - e não parou ainda não... Fez mais jogos de porta-panela:






Esta argola para pano de prato com girassóis que eu amei:


E pegou um dos vidrinhos que eu tinha forrado com tecido e decorou-o com muitos fuxicos... e forrou vários outros. Se eu gosto de coisas coloridas, minha mãe então...


E agora vou voltar às minhas cestinhas, à toalha da Chris, aos paninhos de prato... a noite será longa e bem produtiva!

5 comentários:

  1. Obrigada pela visita, nossa eu adoro coisas com fuxico, acho uma terapia, esses vidros ficaram show muito lindos.
    Quanto a vc gostar de cor e sua mãe ... , acho que é do dna , eu adoro artesanato e minhas filhas também , a mais velha pintou a caixa do uno dela e a mais nova a prancheta de desenhos, elas fizeram isso tudo com 8 e 4 anos imagina agora com 1 ano a mais, querem costurar na minha máquina e tudo e eu , coloco elas para fazer.....fuxico (só as vezes quando eu tenho tempo pra ficar olhando e ajudando direto).
    Beijos e seja bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Eu também acho. Minha avó costurava, fazia crochê, fazia bonecas... Minha mãe sempre fazia todos os enfeites das nossas festas de aniversário ela mesma, pegava moldes na Faça Fácil, fazia nossas fantasias de carnaval... Eu desde criança sempre gostei de fazer minhas artes também. :)

      Excluir
  2. Menina...
    Sua mãe tem dedinhos mágicos... Rsrs!!!
    Vim te visitar para te oferecer um selinho fofo que ganhei, e tenho que dar para os blogs que são os meus queridinhos... O seu foi escolhido...
    Passa lá no meu cantinho e pode pegar o seu presentinhos!!! Rsrs!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    Que maravilha!!

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir