domingo, 18 de dezembro de 2011

Criações e encomendas

Estou desde sexta trabalhando nas encomendas, com um pequeno ventilador no quarto e muita água gelada para aguentar o calor... Ontem cedo comprei mais tecidos, porque é muito difícil resistir às estampas maravilhosas que vejo pelas lojas do Saara. E é quase uma guerra! Enquanto eu esperava o meu vendedor terminar de atender sua cliente, chegou outra pessoa que quis comprar todo o tecido de pac man. Meu vendedor caiu numa disputa, e conseguir garantir um metro do tecido... Triste, né?

Bem, eu disse que iria mostrar o que mamãe andou fazendo nesta semana. Ela fez sachês de crochê com sabonetes (cada um tem dois sabonetes):




























Também fez mais argolas, de muitas cores:





E eu andei mesmo pilotando minha máquina de costura. Fiz dois kits de cozinha com três peças de cerejinhas por encomenda, e dois de duas peças natalinos:




























Gostaria de ter mais tempo disponível para fazer mais artes. Antes que me esqueça, aqui estão as botinhas de papai noel já terminadas. Hoje no ônibus conheci uma moça que as viu e acabou me encomendando uma. Disse-lhe que lhe entrego até quarta-feira. :D





E agora, vou correr para meu cantinho para terminar as encomendas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário