quarta-feira, 1 de maio de 2013

Para lápis, agulhas e pincéis

Boa noite! Em primeiro lugar queria agradecer a todos que nos visitaram aqui no blog nas últimas semanas e deixaram seus recadinhos fofos! Devido a alguma configuração do meu anti-vírus, ou dos navegadores - ainda não descobri - eu não estou conseguindo responder ou comentar nos blogs amigos... mas assim que o problema for resolvido responderei a todos!

Esta semana enviamos muitas caixinhas, para Minas, Santa Catarina, São Paulo e para o Rio de Janeiro. E entre alguns dos trabalhinhos que fizemos estão alguns estojos exclusivos feitos sob medida para as nossas queridas amigas Lully Piva e Dona Gam.

A Lully é nossa vizinha e é maquiadora. Para facilitar seu trabalho no estúdio, ela me pediu que fizesse um estojo para guardar seus pinceis e sombras com muito estilo. E o mais legal é que o estojo vai ficar preso à cintura dela enquanto trabalha!



E para a Dona Gam, artesã e bonequeira lá de Mairinque-SP me propôs fazermos uma troquinha artesanal. Ela me mandou os brindes que ganhei do Desafio Tilda que promoveu há poucos meses, mais uma bonequinha feita de materiais reciclados e uma linda boina, todos confeccionados por suas habilidosas mãos. Em troca enviei dois estojos que ela me encomendou - um para os lápis e um para as agulhas, e alguns materiais que ela poderá usar em suas criações. As fotos dela ficaram melhores que as minhas... hehe!



Fiquei muito feliz com a troca, espero que os estojinhos sejam bastante úteis! Nunca me canso de recomendar o trabalho dessa menina mais que prendada, um amor de pessoa! Então façam-lhe uma visitinha: http://gamdollsdois.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E PALAVRAS GENTIS, CARA COLEGA!
    SAIBA QUE A ADMIRAÇÃO E CONSIDERAÇÃO POR VOCÊ E TEUS TRABALHOS É RECÍPROCA, VIU?
    UM ABRAÇÃO GG GIGANTE PRA VOCÊ! ;)

    ResponderExcluir