sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lavradio amanhã!!!

Olá amigos! Semana de contratempos e reencontros, e acima de tudo muito trabalho! Há uma semana uma queda de luz (na verdade foram cinco no mesmo dia) desligou meu computador, e desde então não ligou mais... estou me valendo do meu smartphone para postar algumas fotos e responder às mensagens que me enviam. Outro motivo da minha ausência na rede é também minha dedicação aos preparativos da feira do Lavradio. Desde do início de janeiro que venho me desafiando a fazer cada vez mais peças para pronta-entrega. Até mamãe se motivou, e já está fazendo várias guirlandas para expormos amanhã! Vejam aqui algumas das peças que vocês poderão encontrar amanhã na nossa barraquinha:







Então amanhã aguardamos sua visita na Rua do Lavradio, em alguma barraquinha entre a Rua Visconde do Rio Branco (Tiradentes) e a Rua do Senado. Confirmaremos pelo facebook o local exato. :)

3 comentários:

  1. Tudo muito lindo... Como sempre!!! Se eu morasse aí, ai,ai!!! Rrs!!!!!!!
    Boa sorte!!!
    Mil beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! me encantei com seus trabalhos e essas corujinhas são fofas demais, parabéns por seus trabalhos, vou participar do seu blog para receber suas atualizações, e estou te seguindo no twitter, faço um convite venha conhecer meus trabalhos espero que goste, vou deixar o link do meu blog, do facebook e do twitter espero que me siga também, bjus e te desejo uma ótima semana.

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/vandaartesanatosemcroches
    https://twitter.com/VandaCroches

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Tô encantada com seu trabalho. Muito lindooooo!
    Amo corujas tb!! rsrs
    Passa lá no meu blog, tá rolando o sorteio de uma almofada de coruja!
    bjokas e boa semana!

    ResponderExcluir