quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Um casamento muito especial

Lembram-se dos primeiros noivinhos que fiz? A Nathalie foi uma noiva insistente! Por mais que eu dissesse que não conseguiria fazer suas corugildas de noivinhos, ela não desistiu. E seu objetivo era que eles tomassem conta da mesa de doces...  Fiquei feliz de ver que as corugildas aparecem logo na primeira cena do vídeo, rodeados de uma linda mesa repleta de docinhos!


O casamento deles aconteceu há duas semanas e foi a coisa mais linda! Não pude ir a Uberlândia, mas já vi partes do teaser do vídeo do casamento produzido pela Canção de Amor. Quando a gente vê algo assim tão bonito fica doida para casar também!




E depois é só amor e alegria... fico feliz por ter tido a oportunidade de conhecer essas pessoas lindas que são a Nathalie e o Diego! E desejo um longo caminho de muito amor, união, respeito, saúde e felicidade aos dois, e à família que um dia hão de construir...


Todas as imagens foram extraídas do vídeo produzido pela Canção de Amor, com autorização da noiva. <3

2 comentários:

  1. Flavinha linda! Meus olhos se encheram de lágrimas ao ler este post! Vcs fez parte do nosso casamento de uma maneira muito especial! Obrigada pelo enorme carinho! Uns grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. UAU, QUE SUPER COLEGA!!
    RECONHECIMENTO MERECIDO, TEUS TRABALHOS SÃO UMAS LINDEZAS. PARABÉNS!!!
    TENHA UMA LINDA QUARTA! :)

    ResponderExcluir