terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cozinha para quem ama cozinhar!

Se tem um cantinho na minha casa que eu adoro decorar de verdade é minha cozinha! Qual dona de casa não gosta? Principalmente se você ama fazer deliciosos quitutes para agradar a toda a família...


Recebi uma encomenda muito fofa de uma chef! A Paula faz tudo o que a gente gosta de comer, com o carinho de quem ama o que faz. Assim ela descreve seu trabalho: Faço a linha Comfort food, comida de Vó, de mãe, de tia...em cada uma dessas comidas tenho lembranças que são como um abraço.
Elas matam minha fome emocional... eespero que recebam cada uma delas como um abraço, um alento...um aconchego... 



Todo esse carinho é perceptível pelas fotos que ela publica no Facebook e me deixa aqui com água na boca! É que a Paula é de Campinas, ainda não tive chance de provar a sua comidinha... Vejam o brigadeiro:



Bem, para ela fiz lindos panos de prato, uma encomenda que demorou mais do que previ para ser concluída, mas finalmente está tudo prontinho! Da mesma forma que a Paula cozinha, também eu faço minhas costurinhas com muito amor! Adoro fazer panos de prato - acho que já disse isso aqui mais de uma vez... Espero que tenham gostado!





 E aqui fica o contato da Paula, para você que é de Campinas e ficou também com vontade de provar as comidinhas dela... (basta clicar no cartão).


2 comentários:

  1. Que fofos os paninhos de prato...!!!
    Abraços
    Lazara

    ResponderExcluir
  2. Acho que pelo fato de gostar de fazê - los os faz tão lindamente! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir