segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Contratempos da vida

Ainda bem que a semana passada acabou e já viramos a página. Foi muito cansativa! A parte boa foi a visita da Cristal da Rocha do blog Acredita e Vai, uma menina gaúcha muito gente boa, que adora o Rio de Janeiro e veio passar dois dias aqui em casa. A parte chata foi que o meu carrinho velhinho de guerra deu um problema no motor no domingo passado e passamos a semana praticamente inteira esperando o conserto. Infelizmente não pude levar a Cristal aos lugares que pretendia inicialmente, que eram a Praia de Grumari e Santa Teresa e tive de fazê-la andar de ônibus um calor de 40 graus, incluindo duas visitas à oficina no roteiro turístico...

Lembrancinhas que ganhei da Cristal! Adorei tudo!
Contratempos passados, esta semana finalmente pude voltar a produzir. Terminando as encomendas! Para fechar a caixa que vai para Portugal, aqui estão as Gildinhas que serão lembrancinhas do nascimento da minha sobrinha Mariana.


Também tenho uma novidade: o pedido de registro do nome Corugilda foi publicado na Revista da Propriedade Industrial, chique né? :)

Hoje foi o dia da audiência no processo contra a Oi pelo tempo que fiquei sem internet... finalmente tudo resolvido!

E também hoje recebi a notícia de que uma colega artesã, que conheci faz pouquíssimo tempo, Soraia Costa, se foi cedo demais, por causa de um aneurisma. Muito triste! Uma fofa falando comigo há poucos dias no facebook... ficam as artes dela para nos lembrarmos do seu talento: http://artesdasoso.blogspot.com.br/. Descanse em paz, querida Soso! <3

4 comentários:

  1. Essas corugildas estão demaaaaaais! Parabéns pelo registro do nome delas!

    ResponderExcluir
  2. COMO SÃO FOFINHAS, ESSAS CORUJINHAS.
    COLORIDAS E BONITINHAS: UMAS GRACINHAS!!
    TEUS TRABALHINHOS SÃO SEMPRE FOFOS, COLEGA!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ E, QUANTO À PERDA... VOCÊ PERDEU UMA COLEGA MAS O PAPAI DO CÉU GANHOU MAIS UMA FILHA BACANA, PODE CRER!! COM CERTEZA ELA ESTARÁ SEMPRE "FAZENDO ARTES CELESTES" EM PROL DE TODAS NÓS! ;)
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ, MOÇA!! :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga! Adorei tu-do e os passeios, mesmo com as indiadas, acontece!
    Me diverti muito e espero que possamos nos rever em breve *_*
    Beijooo!!!

    ResponderExcluir