segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mercado Cultural de Maio

Boa noite! O Mercado Cultural deste último sábado foi ótimo e contou com a visita de algumas amigas muito queridas. A senhorita Danielle Faustino - conhecida como Danit por todos, a Fernandinha que há muito não via, acompanhada do maridão e da sogra, e ainda a Danni Ribeiro, famosa pelas artes da Malagueta Craft - que aliás fez um post muito bacana sobre as andanças do seu dia, falando sobre o Mercado Cultural também aqui.

Não lembrei de tirar fotos com as duas primeiras mencionadas, mas a própria Danni se encarregou de registrar nosso encontro. Foi ela quem fez a minha linda agenda de corujas, se lembram?


Mais uma vez foi ótimo rever os amigos artesãos, fazer novas amizades e novos clientes. E querem saber o que tinha por lá?

Corujinha Artesanato:




Le & Lu Arte em Tecido:


Dolce Valentina, da querida Isa:


 Arte Manos, da super animada e talentosa artista Tiana Martins:


Nossas vizinhas Paula e sua mãe Nádia levando os produtos da sua marca Filo Mena:


E isso é não é nem um décimo do que se pode encontrar na feirinha mais cute cute do Rio de Janeiro. Para quem é do Rio e perdeu a edição de maio, anotem em suas agendas o dia 9 de junho. :D

5 comentários:

  1. Oi Flávia,
    Lindos trabalhos!!! Parabéns a todas vocês!!!
    Acabei de postar que estarei sorteando de novo as canecas, pois a ganhadora não entrou em contato comigo. Então, vc ainda tem chance...rsrs.
    Bjs e boa sorte,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo ... quando vai ser o próximo ??

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!!
    Que colorido mais lindo!!!
    A magia está no ar... Parabéns para você, sua mamãe e suas amigas...
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei triste ! snif. Falei que ia lá comprar a minha corujete, mas não deu, até tentei me programas mas resolvi fazer uma festa surpresa pra comemorar os 6 anos da minha princesa mais nova e tirei o sábado pra organizar tudo, comprar algumas coisas e começar a avisar as pessoas , a festa é amanhã 16 e agora que eu consegui sentar . Mas na próxima mesmo que chova eu vou e ainda vou levar as minhas coisas elas também adoram artesanato.
    Beijos

    ResponderExcluir