sexta-feira, 18 de maio de 2012

De tudo um pouco

Ontem rolou um café da manhã super legal na casa da querida Sissi Freire do site Isso Lá em Casa, com as amigas Carla Brum do Mommy's Care Consult e a Andrea Teixeira do Cantinho das Fadas, e aproveitamos para desenvolver uma ideia de fazer um evento no próximo mês. Foi ótimo rever essas moças! Entretanto ainda não sabemos se a Corujinha estará presente, esperamos poder confirmar na próxima semana. Da Ilha do Governador parti para Guaratiba. Compras de mês com mamãe, depois produção de Corugildas e fuxicos até a hora de dormirmos.

Depois de duas entregas feitas hoje fiz uma nova visita à Casa do Artesão, e lá tive o prazer de conhecer o Sr. Vicente, um artesão de 88 anos que faz pequenos postes (imitando os antigos de rua) e sua esposa Sra. Marina. Tivemos um encontro para produção de umas peças em conjunto que vão ser expostas na próxima Feira da Providência. Legal, né? Só me preocupa sermos só eu e mamãe para fazer tanta coisa...

Bem, ontem me avisaram a Corugilda pesadinha que deixei lá na Casa foi vendida no mesmo dia em que chegou e por isso hoje levei mais três. E desta vez me lembrei de tirar algumas fotos do local:





E algumas das entregas de Corugildinhas destes dias foram para a querida Família Perri:



 E a linda Carolina que divide o Cantinho das Fadas com a mamãe Andrea:


Com tanta atividade o tempo para passar por aqui anda escasso, mas a gente sempre dá um jeitinho... Beijocas!! :D

2 comentários:

  1. Oh! Amiga!!!! Que sorriso de felicidade estão estas carinha... Parabéns!!! Suas corugildas estão lindas!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal as crianças com os mimos! Adorei tudo!
    Parabéns!
    E vou ver suas amigas...conhecer!
    Bjs e um lindo domingo de bons pensamentos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir