sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Férias com muito trabalho pela frente...

Finalmente o tempo de que necessitava para dar onta de tanta encomenda! Na terça-feira cheguei quase meia-noite em casa, para deixar tudo bem encaminhado nas minhas férias. Cansada demais, mas animada para me dedicar exclusivamente às costurinhas. Bem, mais ou menos... algumas questões bem importantes na minha vida pessoal estão sendo resolvidas nestas semanas, então vez por outra tenho de parar a produção.

Na terça-feira  mandei para Teixeira de Freitas - BA a primeira peça da Corujinha com a etiquetinha, para a querida Fá do blog Biepe, que faz umas bonecas lindas!


Quarta-feira fui comprar tecidos. No fim do dia tive o prazer de ver este pôr-do sol, para começar bem as férias do trabalho:


Hoje foi um dia de correr atrás de papeladas, correr a cidade de ponta a ponta. Mas ainda tive como terminar a família de corujinhas... Foi a Lola do lindo Atelier-Café que visitei no último domingo quem me deu a idéia de fazer corujas maiores. Quero fazer corujas de todos os tamanhos...


Amanhã vai ser mais um dia daqueles! Mas preciso começar logo a preparar todos os paninhos que me encomendaram... É muito trabalho pela frente, mas me faz muito bem costurar! E toda a trabalheira da burocracia e o dinheiro que tenho gasto em outros assuntos também vai valer a pena, pois é um investimento no recomeço da minha vida. Tenham todos um lindo fim-de-semana!

5 comentários:

  1. Menina...
    Mandei um e-mail para você...
    E estou louca para ver as suas costurinhas de férias,rsrs!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Mais na frente vou encomendar. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, que privilégio poder contemplar o pôr do sol na praia!!! Lindo demais!
    Ótimas férias e um bom fim de semana,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  4. Flávia...
    Recebi a cesta ontem...
    Que alegria... É mais linda ao vivo...
    Amei, amei...
    Muito obrigada!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii adorei tudo aqui... Adoro corujas...
    Vim conhecer seu blog, adorei
    Estou seguindo aqui, se quiser venha me visitar e me seguir tbm.
    Bjos amiga

    ResponderExcluir