terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Trabalhando fora do mundo virtual

Olá amigos! Quase um mês distante do blog... desculpem! Estou quase desistindo da vida virtual da Corujinha para ficar só com as feirinhas... Está muito complicado depender da Oi para manter minha conexão ativa, ora a linha telefônica fica muda, ora é trocada pela de outro vizinho, agora parece que meu modem queimou, e já tentei ligar umas dez vezes pedindo a troca, mas antes que o atendimento se conclua, a ligação sempre cai. haja paciência! Mas a gente vai levando enquanto der.

Queria agradecer a todos que visitaram o blog recentemente, muita gente veio aqui através do Googlando da Renata, agradeço de coração pelo carinho de todas! Retribuirei as visitas assim que a internet se normalizar na minha casa, tá bom?

Sábado teremos Lavradio novamente, e quem não foi ainda, aproveite para conhecer! O stand da Corujinha fica em frente ao número 1 da Rua do lavradio, na altura da praça Tiradentes, perto da DEAM. Quem tiver dúvidas, ou quiser fazer encomendas para retirar na feira com a gente, pode fazê-lo pelo telefone (21)85765676. Atualmente é o único meio certo de vocês se comunicarem com a gente, infelizmente..

E vamos ás fotos de algumas das nossas últimas produções:








Então é isso! Obrigada mais uma vez pelo carinho de todos vocês e até sábado!

6 comentários:

  1. Oi Queridona!!! Nossa! muita coisa lindinha junta!! *-----* Estou querendo muuuito ir a feira no sabado,sei q marido chega de viagem na sexta...aiaiaia meu deus,nao posso perder esta oportunidade de ver as Corujitas ao vivo e a cores!!! rsrs Horario q inicia?

    Bj saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos seus trabalhos, parabéns!!! pena, gostaria de ir na feira do lavadrio, nunca fui, mas nesse finde não terei como, quem sabe um outro dia
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Me odeio...por morar longe e não poder visitar O STAND!!!me odeio!!
    Mas amo as corujinhas...e corujices q faz!!♥...bom fim de semana e muito sucesso

    ResponderExcluir
  4. Essas corugildas são um arraso !!! Parabéns !
    Abraços
    Lazara
    atelielanina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oin quanta corujinha fofinha!!! Beijo flor!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Flor,
    essa Oi é foda rsrs Espero que tudo se resolva logo!
    Quantas corujices linda, seu trabalho eh perfeito.

    Obg por seu carinho no meu bloguinho =D

    Doce dia,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir